Canal 513 NET
Canal 2.1
Rádio FM 97.7
Mano App

Boa notícia aos manauaras. A TV Encontro das Águas, de Manaus, firmou uma parceria com a TV Cultura do Pará e, a partir de agora, retransmitirá os jogos do Campeonato Paraense de Futebol 2020. Do próximo sábado (01/02), na jogo entre Independente x Remo, até a final do Parazão, os amazonenses acompanharão, ao vivo, todas as emoções do maior campeonato de futebol da Região Norte.

“A nossa emissora, juntamente com a Funtelpa, sempre mantivemos uma relação muito boa. E, obviamente, a troca de conteúdo faz parte do nosso programa de 2020. O Campeonato Estadual é muito forte, com a presença maciça de torcedores, os clubes sempre em busca dos títulos. Nos interessa fazer isso. A colônia paraense no Estado do Amazonas é muito grande, então Remo e Paysandu e demais clubes que compõem a grade que disputam o Campeonato Paraense vão poder chegar aos lares amazônicos. É uma satisfação muito grande”, diz o presidente da TV Encontro das Águas, Oswaldo Lopes.

A TV Encontro das Águas é a emissora pública mantida pelo Governo do Amazonas e filiada a TV Brasil. Valmir Rodrigues, coordenador de esportes da Cultura, junto com a Diretoria Técnica, estão a frente da viabilização técnica desta operação. “É uma parceria muito bem-vinda. Não nos surpreende o interesse em outros Estados no Campeonato Paraense. Até porque essa entrega de produto a gente busca fazer da melhor maneira possível, mostrando o que nós temos de melhor. As nossas imagens da Copa Verde já percorreram o Brasil inteiro por meio de parceria que fechamos com a TV Brasil, que foi de muito sucesso. A gente acredita que com a TV Encontro das Águas não vai ser diferente, até pela forte colônia paraense que temos no Estado vizinho. Não é só futebol, é um evento esportivo”, explica o coordenador.

Além do jogo que envolve Remo e Independente, os torcedores do Estado do Amazonas vão poder acompanhar neste final de semana a partida entre Paysandu e Castanhal, no domingo (2). A bola a partir das 16h, no Mangueirão, pela 3° rodada do Parazão.

Foto: Divulgação

Comentários