Canal 513 NET
Canal 2.1
Rádio FM 97.7
Mano App

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin


Neste sábado (12/09), o programa “Segurança em Foco”, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), recebe o chefe do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), capitão Renan Libório, e o diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Lin Hung Cha. Veiculado na Rádio Encontro das Águas, 97,7 FM, o programa vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, focado nas ações e serviços da Segurança Pública.

O tema da entrevista com o capitão Libório será a Central Integrada de Fiscalização (CIF), que reúne órgãos estaduais e municipais e atua na vistoria de bares, restaurantes, lanches, postos de conveniência, além de flutuantes, com o objetivo de manter a segurança nesses locais e certificar que todos funcionem de acordo com as normas de vigilância sanitária.

Com Lin Hung Cha serão abordadas as ações dos institutos que compõem o DPTC, como o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Identificação (II), responsáveis pelas atividades de perícia no Amazonas, imprescindíveis na resolução de crimes e na identificação de pessoas.

Além das entrevistas, o programa trará muita informação sobre a Segurança Pública na capital e no interior do Amazonas. O quadro “Cidadão Protegido” desta semana irá falar sobre desaparecidos, e o “Emergência 193”, sobre aglomerações.

O “Segurança em Foco” é comandado por Tabajara Moreno e Luana Mendonça.

FOTO: Evelyn Araújo/SSP-AM

Comentários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin