Canal 513 NET
Canal 2.1
Rádio FM 97.7
Mano App

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Projeto que leva atividades físicas por meio de lives à população amazonense, o “Mexa-Se Em Casa”, vai promover um aulão de ritmos diferente nesta quarta-feira (08/07). A aula terá a participação da professora Alice Karoline no aquecimento. Em seguida, os instrutores Hudson Praia e Misael Gibbs vão comandar o aulão. O projeto é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) e começa a partir das 18h, na Arena da Amazônia. A transmissão acontece nas páginas oficiais da Faar no Instagram (@faaroficial) e no Facebook (facebook.com/oficialfaar).

O instrutor Hudson Praia promete que esta edição do “Mexa-Se Em Casa” será uma das mais divertidas e faz o convite a todos. “Vamos botar todo mundo para mexer. Você que vai chegar do trabalho, põe uma roupa leve e venha dançar conosco. Teremos algumas novidades, mas você só saberá se assistir a nossa live. Então, venham dançar com a gente!”.

A professora da noite, Alice Karoline, contou sobre a satisfação de poder fazer parte do projeto. “Acredito que é muito válida toda forma de podermos nos exercitar, afinal, a prática de exercício é sinônimo de saúde. Adoro ministrar as aulas no “Mexa-Se Em Casa” porque vejo o empenho de todos para levar o melhor a quem está nos assistindo. E nesta edição, não será diferente, dividiremos o espaço com grandes profissionais e vamos proporcionar mais saúde aos nossos seguidores”.

O diretor-presidente da Faar, Roberto Folhadela, destaca que o “Mexa-Se Em Casa” é a adequação do novo formato de ministrar atividades. “Os programas on-line são as novas formas de levar a vida mais próxima do normal e nós manteremos o programa até vencermos essa pandemia, pois sabemos o quanto é importante a realização de atividades físicas. Agradeço o comprometimento dos nossos professores e da nossa equipe, pois, sem eles, não conseguiríamos alcançar esse sucesso que é o projeto”, finaliza.

Comentários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin